7 de mai. de 2012

Criança ainda


Celebrando a boa infância. =D

Retorno à velha infância
Meus olhos de criança
A alegria e a fantasia
Cantos carregados de esperança

A magia dos sorrisos
A feliz e simples vida
Os belos pensamentos lisos
Afastada da sociedade abalada

Viajo na voz da raiz
Mergulho nas palavras das sábias
Mães que me levam de encontro da matriz
Aquela que, na origem, me amava

Das guerras, não sei nem os nomes
Das tristezas, nem a canção
Só sei as belas histórias aos montes
E da minha vida, sou uma criação

Amo vossos corações, mesmo que não amem o meu.
Uli Teffann


Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

Eu amo o seu tbem, amore ♥

Eu li os ultimos, são lindos, cheios de sentimentos. Adorei o que contém a imagem: Mais amor, por favor.

Beijos meus, querido, tenha uma ótima semana. :)