O Autor do Blog

Olá. Bem vindo a este espaço de discussões sobre relacionamentos e pensamentos humanos. Este blog é bem pessoal e totalmente carregado de opiniões próprias e sem cunho ou anseio de ser científico, apesar de muitas coisas serem influenciadas por leituras de filosofos, sociólogos e literatas renomados e reconhecidos.

O autor deste blog se chama Yuri Steffann, usa o apelido Uli Teffann e busca ser um Filho do Vento(vide a página 'porque filho do vento?'). Tem 22 anos, estudou no curso de letras e anseia fazer direito, está se preparando para isso. Mora numa cidade do interior do Paraná e conhece algumas partes do Brasil, não muitas. Adora música, literatura, dança e teatro, já tentou se arriscar em algumas dessas áreas... não teve muito êxito(kkk). Seu maior orgulho são seus olhos azuis. Tem medo de sangue e agulhas. Detesta decepcionar as pessoas, mas sem querer decepciona elas demais pelo seu jeito meio desligado e distraído que por vezes é incompreendido. Adora o silêncio.

Por hora foi falado tudo, qualquer duvida, pergunta, algum item que pensa que faltou ou se deseja conhecer o autor melhor, envie email para: filhodovento7@live.com

Amo vossos corações, mesmo que não amem o meu.