15 de fev. de 2012

Amando o Coração.

Muitas vezes precisamos ser salvos de nós mesmo, libertos das muitas vozes que há em nossas cabeças. É nesta hora que procuramos alguém que nos diga: "eu amo o teu coração".
Mas como assim? 



Amar o coração é amar pelo o que é e não somente pelo que faz ou tem.

Quantos dias eu precisava ouvir isso. Por isso quem me conhece sabe que nunca perco a oportunidade de falar: "eu te amo". E dou este conselho a ti, complete sua missão de amar a todos e não somente ame, mas demonstre. O amor manifesto é fonte de inspiração de todo sorriso e alegria que há na vida.


E em meio a toda realidade de frieza, máscaras e mágoas que temos vivido, apenas a pessoa que tem afeto, amor e caridade consegue respirar e se manter de pé. E este amor que precisamos é um amor que saiba vasculhar as atitudes e as palavras da pessoa em busca da essência, do carater e da personalidade da mesma. Por que o amor pelas coisas que temos e fazemos é o que tem gerado a falsidade que tem corrompido os relacionamentos.


E você que está lendo este blog eu quero que saiba de algo: "eu amo o Teu coração".
Espero que vocês amem o meu, pois eu preciso de algo profundo, algo eterno, estou cansado do vazio do mundo, quero algo real, e realidade definitivamente é amor manifesto em inocência e pureza.



Amo vossos corações, mesmo que não amem o meu.
Uli Teffann



Um comentário:

THi disse...

*____*