14 de fev. de 2012

Decisões e análises

Eu sinceramente me peguei pensando e analisando meu comportamento e de meus amigos e as opiniões de ambos os lados acerca das atitudes de tais.

Percebi que sou ultraconvencional e meio "certinho" demais para os padrões de alguns amigos e dos meios que convivo... E comecei a estudar quais seriam as consequências de decisões e ações diferentes e divergentes aos meus atuais princípios.

Percebi, então, que sou quem sou e preservei minha integridade física, moral e psicologica exatamente por meus obstáculos para as coisas que não traziam sincronia e ressonância com meus principios, que são trazidos de minha família e de padrões de gerações anteriores.

Realmente nasci na época errada, onde beijar a mão, não ir para cama no primeiro encontro e ser gentil e educado é totalmente desacreditado e inaceitável. Mas amo fazer estas coisas e ser deste modo e, como disse antes, estas atitudes "quadradas" e esses princípios "ultrapassados" que me fizeram quem sou, ou seja, uma pessoa que tem integridade. Eu tenho orgulho de quem e de como eu sou e não mudarei por ninguém, se necessária a mudança ela será por mim mesmo, pela minha integridade e pelo meu bem-estar mental e físico.

Muitos não vão gostar e podem até se afastar por minhas palavras, a estes quero dizer que é um bem, pois vocês não se enquadram em meus princípios e não fazem parte do grupo de pessoas que quero ao meu lado.

No mais amo vossos corações, mesmo que não amem o meu...
Uli Teffann

Nenhum comentário: