5 de mar. de 2012

Valsais com minhas lágrimas?

Rimas simples, rimas pobres, apenas sentimentos e um papel. Não me aclamo como poeta e versejador, não me aclamo como artista das palavras, apenas quero tocar-lhes os corações com desabafos verdadeiros nos papéis que encontro...

Vem valsar com as lágrimas que estão comigo
Talvez no fim encontremos juntos a paz e a luz
Apega forte na minha mão e sinta segurança
Mesmo minhas tristezas traz perfume que seduz

Rodeias comigo no salão, mas seja bem próximo
Que nossos corações se sintam pulsando
Não desapegue por um segundo de minha mão
Pois talvez veja minhas lágrimas cessando...

Deixais que te conduza e te erga e te veja
Deixais que ouça sua respiração
Deixais que sinta tua pele e teus cabelos
Deixais que eu seja tua canção

Valsa comigo e com minhas lágrimas
Dai-me a esperança, mesmo que vã
De uma vida com sentido e amor
Onde haja fim nas minhas lástimas...

Amo vossos corações, mesmo que não amem o meu.
Uli Teffann

Um comentário:

Priscila Rodrigues disse...

Oi amor..

Eu deixo sim, deixo tudo porque adorei o que vc escreveu.. lindo.

Até o próximo post.

Bjokas..